Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Olázinho...

Andei desaparecida mas Voltei!!!
 Isto de ir a um casamento ao domingo, depois a segunda-feira ainda é dia de recuperar!

Respondendo aos comentários:

Pois, realmente a máquina fotográfica não me ajudou muito, e tive de confiar no meu instinto!
O casamento foi bom, realmente eu já nem me lembrava bem do que era um casamento, posso dizer que até gostei!

Deve ser o único sitio onde vamos ao balcão pedir uma bebida e não precisamos de pagar, quer dizer pagamos a prenda aos noivos não é, mas o acto de pedir ali e não ter que pagar alegrou-me bastante!

Quando tiver as fotos, coloco aqui para vocês verem como fui vestidinha, não elevem muito as expectativas que não vale a pena :p

Vou dar agora uma voltinha pelos meus blogs preferidos!
Logo depois do trabalho faço um post mais detalhado!

Xoxo Ritinha

3 comentários:

  1. Não gosto nada da festa dos casamentos.
    O almoço demora monnnnteeees de tempo!
    Bahhh

    ResponderEliminar
  2. Rity! Missed you so much! Despacha-te lá a mostrar as belas das fotos, pah!!! xD
    kisses

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha