Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

A arte de bem falar...

É coisa que para mim é complicada, confesso.

Nunca sei como hei-de falar às pessoas.

Com dois beijinhos.
Com um beijinho.
Com um "olá, tudo bem?"
Com um aperto de mão.
Com um sorrisinho.
Com um ignorar e fingir que não conheço, porque não sei se a outra pessoa me conhece, ou até se me quer falar.
Já me aconteceu falar a uma pessoa, e a pessoa nem se lembrar de mim (o alzheimer também ataca gente jovem, e o álcool ataca ainda mais) .

É muito complicado ser-se simpática nesta vida, acho que vou continuar a ser rude para sempre!

Xoxo Ritinha

3 comentários:

  1. A mim podes continuar a tratar por tu, que num ano não envelheci assim tanto. :/

    ResponderEliminar
  2. Ritinha temos dias assim, mas depois passa, eu por vezes ando bem disposta e tenho vontade de falar a toda a gente e outros dias que nem um olhar sequer!!!

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha